sábado, 4 de maio de 2013

FINAL DA TAÇA AMIZADE - CONVOCATÓRIA

Associação Alandroal United
Emblema

Lista de jogadores do ALANDROAL UNITED convocados para a Final da Taça Amizade do Inatel, a realizar no dia 5 de Maio de 2013 pelas 15:00 horas, no Estádio Municipal Cunha Rivara em Arraiolos. O adversário do ALANDROAL UNITED é o S. Bento do Ameixial.

ADÉRITO
BANZA
BRUNO
FÁBIO
DANIEL
GALVÃO
GIRA
HUGO
M. CARLOS
PALMA
RICARDO
ROBERTO
ROGER
SALGUEIRO
SANDRO
SAPATINHA
ZÉ PINTO

Treinador: Carlos Camões Galhardas
Poet'anarquista


Jogadores que integram o grupo: HÉLIO/TRAVANCA (lesionados)

5 comentários:

Anónimo disse...

Força rapaziada!
Vamos a eles.

Anónimo disse...

Boa sorte mister Kabé! Sei o peso e influência da tua forma de ser e estar no seio de um grupo, e talvez por isso o Alandroal United se tenha mantido unido. Mais uma vez boa sorte para o grupo, vocês merecem!

Antigo jogador do Rosário

Anónimo disse...

"O QUE VIEMOS AQUI FAZER?

UNIDOS PRA VENCER!"

FORÇA ALANDROAL UNITED!!!

Camões disse...

Obrigado a todos que sempre nos apoiaram, e que de uma forma ou outra nos incentivaram com as suas palavras de animo através desta página da internet, ou igualmente na página do facebook da Associação Alandroal United.

Esclareço que a conquista da Taça Amizade só foi possível com a obtenção do prémio mais importante de qualquer competição desportiva: fomos a equipa mais disciplinada nas três frentes em que participámos - Campeonato do Inatel, Taça do Inatel e Taça Amizade do Inatel. É obra!

Soube ainda ontem que iremos disputar a final da Super Taça do Inatel frente à equipa da Graça do Divor que venceu o Campeonato.

VIVA O ALANDROAL UNITED!

Anónimo disse...

VIVA!