segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE SLACKERS - «Old Days»
Old Days by The Slackers on Grooveshark
Poet'anarquista

VELHOS TEMPOS

Salve um sorriso para mim,
Apenas um sorriso para mim.
Embora você já não me ame.

Salve um sorriso para mim,
Apenas um sorriso para mim.
Você puxou muito acima de mim.

Todas essas coisas que eu acho que,
Embora eu raramente esteja pensando em você.
E eu encaro na minha bebida
E o mundo se transforma num tom dourado suave.
É verdade.

Basta fazer uma coisa para mim,
Apenas uma coisa para mim.
Não vou perguntar mais nada de você.

Salve um sorriso para mim,
Apenas um sorriso para mim.
Algum dia, você vai estar sozinha também.

Agora eu não sei o dia
Quando todo o amor escapuliu
Para nunca mais voltar.
Mas do dia para a noite,
Sim, eu acho que você está certo
Que eu vou nunca, nunca vou aprender.

Então, faz uma coisa para mim,
Apenas uma coisa para mim.
Não vou perguntar mais nada de você.

Salve um sorriso para mim,
Apenas um sorriso para mim.
Algum dia, você vai estar sozinha também.
Algum dia, você vai estar sozinha também.
Algum dia, você vai estar sozinha ...

The Slackers

Sem comentários: