terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

RAINBOW - «The Shed (Subtle)»
The Shed (Subtle) by Rainbow on Grooveshark
Poet'anarquista

O GALPÃO (SUBTIL) 

Sou como um trem de carga
Sentindo nenhuma dor
Eu nunca volto para trás numa pista
Melhor passo para o lado

Como uma espingarda
Eu sou realmente alguém
Você vai sentir a minha onda de calor
Não se vai salvar ninguém perto de mim

Eu sou de aço
Então venha e tente dobrar-me se puder, hah
Eu não sinto
Antes que você perceba acabou
Saia do meu caminho
Estou na rua caminhando, caminhando na rua.
Perseguição na noite eu estou andando na rua

Na reputação
Você é melhor correr rápido
Porque eu não tenho tempo e eu vou subir
Tudo sobre você

Você precisa de uma mão forte
Para ser um homem médio
Você tem que pensar rápido
Vou durar mais tempo do que você poderia saber

Eu sou de aço
Então você não vai tentar me dobrar, se puder
Eu não sinto
Antes que você perceba acabou
Fora do meu caminho
Eu estou andando na rua

Ei, eu sou um gato selvagem
Não preciso provar isso
Eu estou sempre deambulando
Procurando a minha presa

Poderia ser a sua noite
Para sentir a mordida de cão
E ouvir o corte, um caos
Soando dentro de você

Eu sou de aço
Então venha e tente quebrar-me se puder 
De jeito nenhum, como uma roda
Rolando mais sobre você
Saia do meu caminho
Estou na rua andando, na rua andando
Não falando, andando na rua
Perseguição na noite, andando pela rua
Falando não, eu estou na rua andando, sim
Na rua andando, na rua andando
Perseguição na noite, andando pela rua

Rainbow

Sem comentários: