sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LLOYD COLE & THE COMMOTIONS
«Sean Penn Blues»

Poet'anarquista

BLUES DO SEAN PENN

O minnesota círculo intercolegial ocidental
Telefonou, eles disseram
Hey Sean você poderia participar do nosso baile de gala
Se lê: "senhora Madonna chuta alguma batida poesia"
Se eu pudesse eu iria, eu juro que seria melhor
Mas parece que eu sou só uma pessoa naturalmente má
E o que mais eu gosto é de viver assim

Depois de sete linhas de dezassete talvez eu tivesse que parar
Estes filisteus estavam gritando hey ​​Sean
Eu não podia ser ouvido por causa dos risos do vaqueiro
Peguei meus livros e me dirigi para a porta
Se eu jogar fora esta TV, então sei que vou me sentir melhor
Acho que parece que eu sou só uma pessoa naturalmente má
E eu gosto que seja assim

Mas quando eu vejo você descendo minha rua
Você anda na direita e então você
Você anda em cima de mim
Oh yeh eu preciso de você
Batendo o portão na minha batida
Coloque nos seus sapatos de salto alto e baby
Ande em cima de mim
Em cima de mim

Gordura trans-alimenta os colunistas do new york times
Quero rever minha sopa yeh honestamente
Minha esposa diz que eu vou à procura de problemas
Eu certamente vou encontrá-los
Você acha que eu gosto de viver assim?

Se eu jogasse fora essa TV então sei que ia me sentir melhor
Acho que parece que eu sou só uma pessoa naturalmente má
E eu gosto que seja assim

Mas quando eu vejo você
Descendo minha rua
Você anda na direita e então você
Você anda em cima de mim
Oh yeh, eu preciso de você
Batendo o portão na minha batida
Andando como Nancy Sinatra
Ande em cima de mim

Lloyd Cole & The Commotions
Banda Britânica

Sem comentários: