terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD
«Welcome To The Pleasuredome»

BEM-VINDO AO PRASERÓDROMO

O mundo é minha ostra...
Ha ha ha ha ha...

Os animais estão me envolvendo
A chamada na selva
A chamada na selva

Who-ha who-ha who-ha who-ha

Em Xanadu agiu como Kublai Khan

Um Prazeródromo ereto
Movendo-se, mantenha-se movendo-yeah
Movendo-se a 1 milhão de milhas por hora
Usando minha potência
Eu vendo-a por hora de uso
Eu tenho ela, então eu a vendo
Você realmente não pode contar com ela-yeah
Realmente não pode contar com ela

Estrelas penetrantes nunca param
Mesmo quando elas chegarem ao clímax
Estrelas penetrantes nunca param
Mesmo quando elas chegarem ao clímax

Lá vai a supernova
Que barbada-yeah
Lá vai a supernova
Que barbada

Estamos bem longe de casa
Bem-vindo ao Prazeródomo
No nosso caminho de casa
Indo para casa onde os amantes perambulam
Bem longe de casa
Bem-vindo ao Prazeródomo

Movendo-se
Mantenha-se movendo

Te darei diamantes no banho
Ame seu corpo mesmo quando ele estiver velho
Faça-o como se eu apenas pudesse fazê-lo
E nunca tivesse feito o que disse

Mantenha-se movendo
Tem que alcançar o clímax

Não pare
Pague por amor e vida-oh meu
Mantenha-se movendo
Seguidamente-yeah

Estrelas penetrantes nunca param
Estrelas penetrantes nunca param

Estrelas penetrantes nunca param
Mesmo quando elas chegarem ao clímax
Lá vai a supernova
Que barbada

Who-ha who-ha
Bem-vindo ao Prazeródomo

Bem-vindo... ha ha ha ha ha...

Bem longe de casa
Bem-vindo ao Prazeródomo

Frankie Goes To Hollywood
Banda Britânica

Sem comentários: