sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TOM RUSH - «Milk Cow Blues»

Poet'anarquista

BLUES DA VACA LEITEIRA

Bem eu tentei de tudo
Apenas para me dar bem com você
E eu vou te contar
O que eu vou fazer
Bem, eu estou cansado de todo o seu choro
Quando você deveria estar me deixando sozinho
Se você não acredita em mim
Você me faz as malas, eu vou embora
Por favor, por favor
Não faça esse sol parecer bem descendo
Você quase perdeu sua garota do amor
Quando seu velho homem não está por perto
Você não vai embora por favor
Não faça esse sol parecer bem descendo
Quando seu velho homem não está por perto
Você não vai por favor
Não faça esse sol parecer bem descendo
E é melhor você acreditar que eu te amo querida
Quando seu velho não está por perto
Voltas e mais voltas

Tom Rush
Músico e Cantor Norte-Americano

Sem comentários: