sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE EDEN SYMPHONY ORCHESTRA
«Whatever, Will Be, Will Be»

Poet'anarquista

SEJA O QUE FOR, O QUE SERÁ, SERÁ

Quando eu era apenas uma menina,
Perguntei a minha mãe, 'O que vou ser?
Será que vou ser bonita? Será que vou ser rica?
Aqui está o que ela me disse.

Que Será Será,
O que será, será,
O futuro não é nosso para ver.
Que Será Será,
O que será, será.

Quando eu cresci e me apaixonei,
Perguntei ao meu coração-doce, que está à frente,
Será que vamos ter dias arco-íris após dia?
Aqui está o meu coração doce-disse.

Que Será Será,
O que será, será
O futuro não é nosso para ver.
Que Será, Será,
O que será, será.

Agora eu tenho meus próprios filhos
Eles pedem a sua mãe o que vão ser

Será que vou ser bonito? Será que vou ser rico?
Digo-lhes com ternura

Que Será Será,
O que será, será;
O futuro não é nosso para ver.
Que Será Será,
O que será, será.

Que Será Será.

Doris Day
Cantora Estadunidense

DORIS DAY - «Whatever, Wil Be, Will Be»

Poet'anarquista

Sem comentários: