sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JAMES BLUNT - «You're Beautiful»

Poet'anarquista

VOCÊ É LINDA

Minha vida é brilhante
Meu amor é puro
Eu vi um anjo
Disso tenho certeza
Ela sorriu para mim no metro
Ela estava com outro homem
Mas não perderei o sono com isso
Porque eu tenho um plano

Você é linda, você é linda
Você é linda, é verdade
Eu vi seu rosto na multidão
E eu não sei o que fazer
Porque eu nunca ficarei com você

Sim, ela chamou minha atenção
Enquanto passávamos lado a lado
Ela poderia ver em meu rosto que eu estava
Voando alto
E eu não acho que a verei novamente
Mas nós compartilhamos um momento que durará até ao fim

Você é linda, você é linda
Você é linda, é verdade
Eu vi seu rosto na multidão
E eu não sei o que fazer
Porque eu nunca ficarei com você

La, la
La, la
La, la

Você é linda, você é linda
Você é linda, é verdade
Deve haver um anjo com um sorriso em seu rosto
Quando ela pensou que eu deveria ficar com você
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca ficarei com você

James Blunt
 Cantor, Compositor e Instrumentista Britânico

Sem comentários: