quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MECANO - «Hijo de la Luna»

Poet'anarquista

FILHO DA LUA

Tolo aquele que não entende
Conta uma lenda
Que uma mulher cigana
Conjurou a lua até o amanhecer
Chorando pedia
Que ao chegar o dia
Casasse com um cigano

Você terá um homem de pele castanha
Falou do céu a lua cheia
Mas em troca eu quero
O primeiro filho
Que você tem com ele
Aquele que sacrifica seu filho
Para não estar sozinho
Pouco irá amá-lo

Lua quer ser mãe
E não encontra o amor
Que a faça mulher
Diga-me lua de prata
O que você vai fazer
Com uma criança de pele
Ah aaah ah aaah
Filho da lua

Do pai moreno nasceu um filho
Branco como a parte traseira de um arminho
Os olhos cinza
Em vez de verdes
Filho albino da lua
Maldita sua aparência
Esta criança não é um cigano
E isso não vou tolerar

Lua quer ser mãe
E não encontra o amor
Que a faça mulher
Diga-me lua de prata
O que você vai fazer
Com uma criança de pele
Ah aaah ah aaah
Filho da lua

Pensando ter sido desonrado
Foi a sua mulher, a faca na mão
De quem é este filho?
Me enganou
E de morte a feriu
Depois foi para a montanha
Com a criança em seus braços
E ali o abandonou

Lua quer ser mãe
E não encontra o amor
Que a faça mulher
Diga-me lua de prata
O que você vai fazer
Com uma criança de pele
Ah aaah ah aaah
Filho da lua

E as noites que a lua está cheia
É porque a criança esta bem
E se a criança chora
A lua mingua
Para fazer um berço
E se a criança chora
A lua mingua
Para fazer um berço

Mecano
 Banda Espanhola

Sem comentários: