sábado, 26 de dezembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(De regresso a casa, festejando o Natal de 26 de Dezembro de 2015)

QUEEN - «Thank God It's Christmas»

Poet'anarquista

GRAÇAS A DEUS, É NATAL
                             
Oh meu amor nós tivemos nossa parte de lágrimas
Oh meu amigos nós tivemos nossas esperanças e medos
Oh meus amigos esse foi um longo e árduo ano
Mas agora é Natal
Sim é Natal
Graças a Deus, é Natal

A lua e as estrelas parecem terrivelmente frias e brilhantes
Vamos esperar a neve fazer esse Natal verdadeiro
Meu amigo o mundo fará parte dessa noite especial
Porque é Natal
Sim é Natal
Graças a Deus, é Natal
Por uma noite

Graças a Deus, é Natal sim
Graças a Deus, é Natal
Graças a Deus, é Natal
Pode ser Natal?
Deixe ser Natal
Todo dia

Oh meu amor nós temos vivido em dias confusos
Oh meu amigo nós temos os caminhos mais estranhos
Todos os meus amigos nesse dia dos dias
Graças a Deus, é Natal
Sim é Natal
Graças a Deus, é Natal
Por um dia

Graças a Deus, é Natal
Sim é Natal
Graças a Deus, é Natal
OOh sim
Graças a Deus, é Natal
Sim sim sim sim é Natal
Graças a Deus, é Natal
Por um dia

Queen
Banda Britânica

Sem comentários: