quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

URIAH HEEP - «Paradise/ The Spell»

Poet'anarquista

PARAÍSO/ O FEITIÇO

Embora em meu coração eu saiba que estás mentindo
E embora o seu amor por mim esteja morrendo
Eu vejo você chorar

É a dor do seu coração secreto
Te levando às lágrimas
Te enchendo de medos
Por sua mente e por sua alma

Eu te toco suavemente agora
Nascido em esperança até o fim, de algum modo
Eu sou um homem e eu devo manter meu voto
Eu devo continuar

Mas a parede do seu coração secreto
Mantém minha distância clara
Ajuda meus passos a caírem
De volta na linha dentro de minha mente

O que adiantou você me soltar
E me deixar aqui chorando?
Onde está o amor na qual falamos?
Onde está o meu céu ensolarado?

Corações secretos e contos tristes
Jamais ajudarão o amor crescer
Abra suas asas, minha alma atemorizada
É chegada a hora

Eu não serei apressado
Ou obscurecido por suas mentiras
Eu devo ir encontrar meu sonho
E viver no paraíso

O que adiantou você me soltar
E me deixar aqui chorando?
Onde está o amor na qual falamos?
Onde está o meu céu ensolarado?

Corações secretos e contos tristes
Jamais ajudarão o amor crescer
Abra suas asas, minha alma atemorizada
É chegada a hora

Eu não serei apressado
Ou obscurecido por suas mentiras
Eu devo ir encontrar meu sonho
E viver no paraíso

O que adiantou você me soltar
E me deixar aqui chorando?
Onde está o amor na qual falamos?
Onde está o meu céu ensolarado?

Uriah Heep
Banda Britânica

Sem comentários: