sexta-feira, 13 de julho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE STROKES - «You Only Live Once»

Poet'anarquista


VOCÊ VIVE SOMENTE UMA VEZ

Algumas pessoas pensam que estão sempre certas
Outras são quietas e irritadas
Outras parecem tão legais, legais, legais, oh
Por dentro elas talvez se sintam tristes e erradas

29 atributos diferentes
Apenas 7 que você gosta, oh
Vinte jeitos de ver o mundo, oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh

(Oh, não não) não se levante
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando, baby
Porque eu estou cheio disso
Sente-me
Cale-me
Vou me acalmar
E vou me dar bem com você.

Homens não percebem o que tem
Mulheres pensam muito nisso
Mil maneiras de satisfazer seu homem, oh
Nenhuma requer um plano, (eu sei)

Incontáveis religiões estranhas também
Não importa qual você escolhe (oh não)
Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
Isso eu tentei e agora recuso, oh

(Oh, não não) não se levante
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque eu cheio disso
Me senta
Me cala
Eu me acalmarei
E vou me dar bem com você.

(Certo)

Me cale
Me cale
E me darei bem com você...

The Strokes

Sem comentários: