terça-feira, 17 de julho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

NINA HAGEN - «King Of Hearts»

Poet'anarquista


 REI DE COPAS

Tão jovem e bela
Tão forte e adorável
Tão grande e maravilhoso
Tu és o rei dos corações
Tão doce como lótus
Além da mais alta
Como amante e pai e mãe
Juntos, para sempre e sempre, amém
Eu digo que você
Você tem a maravilhosa graça
Seu amor é maior do que
Qualquer coisa que eu já vi
Eu realmente quero que você saiba
que eu realmente te amo tanto
Como posso deixar você saber
É você que eu preciso para adorar
Por favor, ensina-me
Para alcançá-lo agora
E para sempre eu preciso da sua instrução divina para suceder
Seu presente está além do estado de felicidade
Como eu poderia descrever
O seu santo vibração
Tão jovem e bela
Tão forte e adorável
Tão grande e maravilhoso
Tu és o rei dos corações
Tão doce como lótus
Além da mais alta
Como amante e pai e mãe
Juntos, para sempre e sempre, amém
Eu vou te ver no meu sonho mais uma vez
Isso me faz oh tão forte
É por você que eu canto essa música
Eu realmente quero que você saiba
que eu realmente preciso de você
Mais e mais e mais do que nunca antes
Quando nós estávamos nos beijando no meu sonho
Você disse que nosso amor não é pecado
Nosso amor não é pecado
Sua presença é além do estado de bem-aventurança
Como eu poderia até descrever o seu santo vibração
Tão jovem e bela
Tão forte e adorável
Tão grande e maravilhoso
Tu és o rei dos corações
Tão doce como lótus
Além da mais alta
Como amante e pai e mãe
Juntos, para sempre e sempre, amém

Nina Hagen

Sem comentários: