quarta-feira, 18 de julho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MARILIN MANSON - «Sweet Dreams»

Poet'anarquista


DOCES SONHOS (SÃO FEITOS DISSO) 

Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu pra discordar?
Viajar o mundo e os sete mares
Todos estão à procura de algo

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados

Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu pra discordar?
Viajar o mundo e os sete mares
Todos estão à procura de algo

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados

Eu quero usar você
E abusar de você
Eu quero saber o que há dentro de você

Mexa-se, mexa-se
Mexa-se, mexa-se
Mexa-se, mexa-se
Mexa-se!

Doces sonhos são feitos disso
Quem sou eu pra discordar?
Viajar o mundo e os sete mares
Todos estão a procura de algo

Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados por você

Eu quero usar você e abusar de você
Eu quero saber o que há dentro de você
Eu quero usar você e abusar de você
Eu quero saber o que há dentro ...

Marilin Manson

Sem comentários: