quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(11 de Outubro de 1963, morre a cantora francesa Edith Piaf)

EDITH PIAF - «La Vie En Rose»

Poet'anarquista


A VIDA COR-DE-ROSA

Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Ai está o retrato sem retoque
Do Homem a quem eu pertenço

Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Vejo a vida cor-de-rosa
Ele me diz palavras de amor
Palavras de todos os dias
E isso me toca
Entrou no meu coração
Um pouco de felicidade
Da qual eu conheço a causa
É ele pra mim,
Eu pra ele na vida,
Ele me disse, jurou
Pela vida.
E assim que eu o vejo
Então sinto em mim
Meu coração que bate

Noites de amor que não acabam mais
Uma grande felicidade que toma seu lugar
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz até morrer

Edith Piaf

Sem comentários: