terça-feira, 16 de outubro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ELTON JOHN - «Funeral for a Friend»

Poet'anarquista


FUNERAL PARA UM AMIGO 

As rosas na janela
Se inclinaram para um lado,
Tudo nesta casa
Nasceu para crescer e morrer

Não parece que faz um ano
No dia de hoje
Você disse, desculpe-me querido,
Se eu não mudar o ritmo
Eu não poderei enfrentar outro dia.

E o amor sangra nas minhas mãos,
Mata-me pensar em você com outro homem.
Eu tocava rock'n'roll e você era apenas uma fã,
Mas minha guitarra não poderia prendê-la
Então eu dividi a banda.
O amor sangra nas minhas mãos.

Eu me pergunto se essas mudanças
Deixaram uma cicatriz em você,
Como todos os aros de fogo
Pelos quais você e eu passamos.

Você é um pássaro azul numa linha telegráfica
Espero que você esteja feliz agora,
Bem, se o vento da mudança cruzar seu caminho,
Menina.

Elton John

Sem comentários: