sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(12 de Outubro de 1935, nasce o cantor lírico italiano Luciano Pavarotti)

LUCIANO PAVAROTTI - «O Sole Mio»
(Soberbo, Divinal!)

Poet'anarquista


O MEU SOL

Que bela coisa uma jornada de sol,
Um ar sereno depois da tempestade.
Pelo ar fresco parece já uma festa,
Que bela coisa uma jornada de sol.
Mas um outro sol mais belo, oh garota, o meu sol, está na sua fronte...
O sol, o meu sol, está na sua fronte, está na sua fronte.
Quando desce a noite e o sol se deita,
Pega-me quase uma melancolia.
Ficaria em baixo da sua janela,
Quando desce a noite e o sol se deita.
Mas um outro sol mais belo, oh garota, o meu sol, está na sua fronte...
O sol, o meu sol, está na sua fronte, está na sua fronte.

Luciano Pavarotti

Sem comentários: