sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(Escolha da conterrânea Liva, dedicada a sua Mãe)

ANDREIA BOCELLI - «Mamma»

Poet'anarquista

MAMÃE

Mamãe estou tão feliz
Porque retorno para ti
A minha canção te diz
Que é o dia mais bonito pra mim
Mamãe estou tão feliz
Viver longe por quê
Mamãe, só para ti
A minha canção voa
Mamãe, estarás comigo
Não estarás nunca sozinha
Quanto te quero bem
Estas palavras de amor
Que te suspira o meu coração
Talvez não se ouvem mais
Mamãe, a minha canção mais bonita és tu
Tu és a vida e pela vida não te deixo nunca mais
Eu sinto a tua mão cansada
Procurar os meus cachos de ouro
Ouço e te falta a voz
A canção de ninar de então
Hoje a tua cabeça branca
Quero abraçar ao meu coração

Andrea Bocelli
Tenor Italiano

Sem comentários: