quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(12 de Novembro de 1945, nasce o músico, cantor e compositor norte-americano, Neil Young)

NEIL YOUNG - «Computer Age»

Poet'anarquista

ERA DO COMPUTADOR

Carros e camiões
Voem por mim na esquina
Mas eu estou bem
Fico com orgulho antes do sinal
Quando eu vejo a luz
Eu sei que eu sou mais do que apenas um número
E eu estou diante de vocês
Ou então nós simplesmente não vemos o outro
Computador era do computador idade
Era do computador

Bicicletas e furgões
Voem por mim no deserto
Mas eu estou bem
De pé aqui no sol quente
Quando eu vejo a luz
Eu sinto mais do que apenas um número
E eu estou diante de vocês
Ou então nós simplesmente não vemos o outro
Computador era do computador idade
Era do computador

Preciosas linhas de metal
Moldadas em rodovias
Correndo através de mim.
Assim microscopicamente
Dias e noites
Semanas, meses e estações do ano
Rolando através de mim
Então cronologicamente
Computador era do computador idade
Era do computador

Eu preciso de você
Para saber que há um batimento cardíaco
Deixe libra e libra
E eu vou estar voando como um pássaro livre
E você precisa de mim
Como feia precisa de um espelho
E dia a dia
Esse horizonte está ficando mais claro
Computador era do computador idade
Era do computador

Neil Young
Músico, cantor e compositor norte-americano

Sem comentários: