segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LOU REED & JOHN CALE
«Open House»

Poet'anarquista

CASA ABERTA

Por favor
Vem para a rua 81
Estou no apartamento acima da barra
Você sabe que não pode perder, é através do metro
E a loja brega com os lenços meu lar
Minha pele é pálida como a lua ao ar livre
Prata meu cabelo é como um relógio Tiffany
Eu gosto de muitas pessoas ao meu redor, mas não beije
Olá e por favor não toque

É um costume checoslovaco minha mãe passou para mim
Caminho para fazer amigos, Andy convida-os para o chá
Casa aberta
Casa aberta

Eu tenho um monte de gatos, aqui está meu favorito
Ela é a senhora chamada Sam
Eu fiz uma boneca de papel dela, você pode tê-la
É isso que eu fiz quando eu tinha dança de São Vito

É um costume Checoslovaco minha mãe passou para mim
Dar às pessoas presentes pequenos para que eles se lembrem de mim
Casa aberta
Casa aberta

Alguém traz os legumes
Alguém por favor traga calor
Minha mãe mostrou-se ontem
Precisamos de algo para comer

Acho que tenho um trabalho hoje que quer que eu desenhe sapatos
Os que eu desenhei eram velhos e usados
Disseram-me para desenhar algo novo
Casa aberta
Casa aberta

Faça-me voar até a lua
Me faça voar a uma estrela
Mas não há estrelas no céu de Nova York
Elas estão todos no chão

Assustou-se com música, eu com medo da pintura
Eu atraí 550 sapatos diferentes hoje, quase me fez desmaiar
Casa aberta
Casa aberta
Casa aberta
Casa aberta

Lou Reed & John Cale
Músicos Norte-Americano e Britânico

Sem comentários: