sábado, 14 de novembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ELTON JOHN 
«Goodbye Yellow Brick Road»

Poet'anarquista

ADEUS ESTRADA DOS TIJOLOS AMARELOS

Quando você vai descer?
Quando você vai aterrissar?
Eu devia ter permanecido na fazenda
Eu devia ter ouvido meu velho pai

Você sabe que não pode me segurar eternamente
Eu não assinei contrato com você
Eu não sou um presente para seus amigos abrirem
Este rapaz é jovem demais para cantar as tristezas

Então adeus, estrada dos tijolos amarelos
Onde os cães da sociedade uivam
Você não pode me plantar na sua cobertura do apartamento
Estou voltando para o meu arado

De volta para a velha coruja que uiva na mata
Caçando o sapo de dorso áspero
Eu finalmente decidi que o meu futuro está
Além da estrada dos tijolos amarelos

O que você pensa que fará então?
Eu aposto que derrubará seu avião
Você vai precisar de um pouco de vodka e tônica
Para te ajudar a se recuperar novamente

Talvez você consiga um substituto
Existem muitos como eu para serem encontrados
Vira-latas que não têm um centavo
Fuçando por petiscos como você pelo chão

Elton John
Pianista, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: