quarta-feira, 15 de junho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PAVLOV'S DOG - «Episode»

Poet'anarquista

EPISÓDIO

Vi-te num dia chuvoso
E jogando pétalas numa piscina
Por isso, tire sua mente do passar das horas
Porque eu vou atrás de você em breve

Acredite que você é um dançarino
Embora talvez você faria uma melhor rainha
E antes de você deixar a melhor contagem de rosas
E uma maneira de louca, louca, que você quer gritar
Ou se você quiser, ele vai te dar chinelos
Ou atirar uma flecha no passado do sol
Ou ser o guardião sempre da minha mente e coração
Ou é melhor que você vá invisível

Uma vez você estava nas estrelas e agora duas vezes não está
E as coisas vão mal, como as fazem
Mas eu quero os arco-íris do céu
Eu só vou rouba-los quando puder

E eu sou apenas seu soldado
Uma relíquia de família para uma rainha de cesta
E todas as bolhas e eu estou febril
E só o silêncio matou meus sonhos
Se você quiser que ele vá te dar chinelos
Ou atirar uma flecha no passado do sol
Ou ser o guardião sempre da minha mente e coração
Você acha que tem controle
Não, você nunca saberá, você nunca saberá

Você vai ser o guardião do Santo Graal
Você vai aproveitá-lo rápido, não ouse falhar
Você é o único sobrevivente da sua sagrada missão
Ou é melhor que você vá invisível

Pavlov’s  Dog
Banda Estadunidense

Sem comentários: