quarta-feira, 29 de junho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE GO-BETWEENS - «Spring Rain»

Poet'anarquista

CHUVA DE PRIMAVERA

Vestido com uma camisa branca e com o meu cabelo penteado
Aqui nos meus sapatos pretos e eu retrospecto sem uma data
Quando vai mudar,
Assim como chuva de Primavera
Caindo como folhas
(caindo como folhas)
Descendo como o amor
(descendo como o amor)
Caindo aos meus pés
(Caindo como)
Chuva de Primavera
Pé no relvado com os primos e noivas crianças
Pose para a câmara em seus melhores lados
Sendo avisado dos seus melhores lados
Quando vai mudar
Assim como chuva de Primavera
Dirigindo meu primeiro carro
Meus cotovelos na brisa
Com todas essas pessoas que eu nunca, nunca preciso
Essas pessoas estão entusiasmados com seus carros
Eu quero surpresas
Assim como Chuva de Primavera
Caindo como folhas
(caindo como folhas)
Descendo tão difícil
(descendo tão difícil)
Caindo aos meus pés
(Caindo como)
Chuva de Primavera
Descendo como o amor
(descendo como o amor)
Caindo aqui tão suave
(Caindo aqui tão suave)
(Caindo como)
Chuva de Primavera
Caindo como o amor
(Caindo, caindo)
Descendo tão difícil
(Caindo)
Você ouve cair, cair
Chuva de Primavera
Caindo apenas como o amor
(Caindo, caindo)
Caindo tão difícil
(Caindo)
Você ouve cair, cair
Chuva de Primavera

The Go-Betweens
Banda Australiana

Sem comentários: