quinta-feira, 23 de junho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

IGGY POP - «Lust For Life»

Poet'anarquista

LÚXURIA PARA A VIDA

Aqui vem Johnny Yen novamente
Com as bebidas e as drogas
E a máquina de carnes
Ele vai fazer outro striptease
Ei rapaz, aonde você pegou essa loção?
Eu estive caçando desde que eu comprei o truque
Sobre algo chamado amor
Sim, algo chamado amor
Bem, isso é como hipnotizar galinhas

Bem, eu sou apenas um rapaz moderno
Claro, eu tive isso no meu ouvido antes
Eu tenho uma paixão pela vida
Porque tenho uma paixão pela vida

Eu mereço um milhão em prémios
Com meu filme de tortura
Dirija um GTO
Usando um uniforme
Tudo num empréstimo do governo
Eu mereço um milhão em prémios
Sim, eu estou completamente dormindo na calçada
Não estou mais batendo em meu cérebro
Não estou mais batendo em meu cérebro
Com bebidas e drogas
Com bebidas e drogas

Bem, eu sou apenas um rapaz moderno
Claro, eu tive isso no meu ouvido antes
Bem, eu tenho uma paixão pela vida (paixão pela vida)
Porque por uma paixão pela vida (paixão pela vida, oo)
Eu tenho uma paixão pela vida (oo)
Tenho uma paixão pela vida (oo)
Ah, um desejo de vida (oo)
Ah, um desejo de vida (oo)
A paixão pela vida (oo)
Eu tenho uma paixão pela vida (oo)
Tenho uma paixão pela vida

Bem, eu sou apenas um rapaz moderno
Claro, eu tive isso no meu ouvido antes
Bem, eu tenho uma paixão pela vida
Porque eu tenho uma paixão pela vida

Aqui vem Johnny Yen novamente
Com as bebidas e as drogas
E a máquina de carnes
Ele vai fazer outro striptease
Ei rapaz, aonde você pegou essa loção?
Na sua pele começa a coceira depois de comprar o chamariz
Sobre algo chamado amor
Amor, amor, amor
Bem, isso é como hipnotizar galinhas

Bem, eu sou apenas um rapaz moderno
Claro, eu tive isso no meu ouvido antes
E eu tenho uma paixão pela vida (luxúria para a vida)
Porque eu tenho uma paixão pela vida (luxúria para a vida)
Tenho uma paixão pela vida
Sim, uma paixão pela vida
Eu tenho uma paixão pela vida
A paixão pela vida
Tenho uma paixão pela vida
Sim, uma paixão pela vida
Eu tenho uma paixão pela vida
Apetite pela vida
Apetite pela vida
Apetite pela vida
Apetite pela vida
Apetite pela vida

Iggy Pop
Músico e Vocalista Norte-Americano

Sem comentários: