sexta-feira, 25 de maio de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

TINA TURNER - «Better Be Good To Me»

Poet'anarquista


MELHOR SER BOM PARA MIM

Uma prisioneira do seu Amor
Embaraçada na sua teia
Murmúrios ardentes da noite
Estou aprisionada pelo seu encanto
Oh, sim, sou tocada por este show de emoção
Eu devia estar ferida por sua falta de atenção?
Eu devia? Eu devia?

É melhor você ser bom para mim
É assim que isto tem que ser agora
Pois eu não tenho aproveitado
Aquilo que você chama imprecisamente ''a verdade''
É melhor você ser bom para mim
Sim, é melhor você ser bom para mim

Eu acho que também é certo
Que não precisamos brigar
Nós continuamos cara à cara
E você apresenta o seu caso
E eu sei que você ainda diz que me ama
E eu realmente quero acreditar
Mas você pensou que te aceitaria com uma fé cega
Oh, claro baby, qualquer coisa para te agradar
É melhor você ser bom para mim

É assim que isto tem que ser agora
Pois não tenho aproveitado aquilo que você chama imprecisamente "a verdade"
Sim, é melhor você ser bom para mim
Sim, é melhor você ser bom para mim

E eu realmente não vejo
Porque é tão difícil
Ser bom para mim
E eu não compreendo
Qual é o seu plano
Que você não pode
Ser bom para mim

 Tina Turner

Sem comentários: