quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROGER HOGDSON - «London»

Poet'anarquista


LONDRES

Eu queria estar em Londres, andando na chuva
Eu queria estar em Londres, ooh eu realmente sinto falta da chuva
Oh, me leve para casa outra vez

Eu queria estar na Inglaterra, eu realmente sinto falta da Rainha
Eu queria estar na Inglaterra, ooh eu realmente sinto falta da Rainha
Oh, me leve para casa outra vez

O que aconteceu com o Império? Não há nada no Banco
Eles entregaram o Império, sem uma palavra de agradecimento
Oh, apenas culpam os ianques

Então me deixe governar Britânia, Britânia rege as ondas
Eu moro na Califórnia, mas não é a mesma coisa
Ah, então me leve pra casa novamente

Oh, por favor, me leve pra casa novamente
Ah, então me leve pra casa outra vez ...

Roger Hogdson

Sem comentários: