terça-feira, 11 de agosto de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LED ZEPPELIN - «Hot Dog»

Poet'anarquista

CACHORRO QUENTE

 Bem, eu fui à cidade hoje
Para achar minha garota que se foi
Ela pegou o Greyhound no General Store
Eu procurei em mim mesmo, procurei na cidade
Quando finalmente sentei
Não estava mais sensato que antes

Ela disse que não podíamos fazer nada errado
Nenhum amor podia ser tão forte
Ela trancou meu coração em sua gaveta de algodão
Agora pegou meu coração, pegou minhas chaves
Da minha velha jardineira azul
E eu nunca mais volto ao Texas

Agora meu bebê se foi e eu não sei o que fazer
Ela pegou meu amor e foi embora pela porta
E se um dia eu achar essa garota, uma coisa é certa
Vou dar a ela algo que nunca teve antes

Eu peguei o amor dela aos 17
Parece um pouco tarde
Mas dizem que o céu é bom para quem espera
Peguei a palavra dela, peguei tudo
Em baixo do sinal que dizia "U-haul"
Ela deixou anjos rondando para mais

Pensei que tinha costurado tudo
Nosso amor, uma intriga, uma pick-up
Mas disseram que ela estava atrás de algo mais
Eu nunca entendi bem
E aquele falatório sobre bandas de rock
Mas eles só rolaram minha boneca pra fora da porta

Led Zeppelin
Banda Britânica

Sem comentários: