domingo, 2 de agosto de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

NANA MOUSKOURI
«The White Rose of Athens»

Poet'anarquista

A ROSA BRANCA DE ATENAS

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Os dias de Verão estão terminando no vale
E em breve virá o tempo em que devemos nos separar
Mas, como a rosa que volta com o tempo de Primavera
Você vai voltar para mim quando a Primavera chegar

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Adeus, até então
Adeus, até então
Adeus, até então

Nana Mouskouri
Cantora Grega

Sem comentários: