domingo, 2 de agosto de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

NANA MOUSKOURI
«The White Rose of Athens»

Poet'anarquista

A ROSA BRANCA DE ATENAS

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Os dias de Verão estão terminando no vale
E em breve virá o tempo em que devemos nos separar
Mas, como a rosa que volta com o tempo de Primavera
Você vai voltar para mim quando a Primavera chegar

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Até a rosa branca florescer novamente
Você deve me deixar, me deixe sozinha
Então, adeus meu amor, até então
Até a rosa branca florescer novamente

Adeus, até então
Adeus, até então
Adeus, até então

Nana Mouskouri
Cantora Grega

2 comentários:

Anónimo disse...


MUITÍSSIMO OBRIGADA POR MAIS ESTA GENTILEZA !!!

Para além de Cantora, foi também Política, se não me engano, Ministra da CULTURA...

Cordas Vocais de Platina, Cristal...

VOZ LINDA, SUAVE, MARAVILHOSA, ANGELICAL !!!...

Nascida a 13/10/34 (80 anos)


Uma Alandroalense (Liva)

Camões disse...

A foto é de 2012... está bem conservada a cantora grega!

Cumprimentos...

Kabé