domingo, 27 de março de 2011

NOTÍCIA NO AL TEJO

Link para o Al Tejo - PARABÉNS – MATIAS JOSÉ – POETA

É com muito orgulho que, como amigo de longa data, como Alandroalense, como apreciador do seu estilo inconfundível de fazer poesia que daqui envio um abraço de parabéns ao Cabé.

Sente-se também o Al Tejo honrado ao tomar conhecimento do facto que abaixo se relata. Não posso esquecer que se trata de um colaborador deste espaço desde há longa data, e que foi aqui, que o Cabé, com o pseudónimo de Poeta fez o favor de nos brindar com alguns dos seus versos, legendando muitos “bonecos” que davam e continuam a dar uma ideia do que nos parece correr menos bem na vida política portuguesa.

Também muitas vezes aqui nos tem obsequiado, como Matias José, com vários poemas da sua autoria. Por todos estes motivos e porque é justo e vem reconhecer o valor do seu “engenho e arte” é com muita emoção que aqui dou a conhecer que o Carlos Alberto Biga Camões Galhardas foi convidado a participar, com os seus poemas numa prestigiada Revista Multicultural e Internacional de origem Romena,  com tradução para várias línguas (agora também para Português) e que dá pelo nome de “EL HORIZONTE LITERÁRIO CONTEMPORÂNEO”.

Texto de Francisco Manuel Tátá

Fonte: Al Tejo


«Horizonte Literário Contemporâneo»
Revista Multi-Cultural Romena

«Horizonte Literário Contemporâneo»
Contra-Capa da Revista

Fui, com muita honra e orgulho de Alandroalense que me sinto, contactado pela revista multicultural internacional «Horizonte Literário Contemporâneo», da Roménia, para publicar pela primeira vez a minha poesia e ser um futuro colaborador da revista, em formato papel.

Agradeço a Daniel Dragomirescu, escritor e editor geral da «HLC», a oportunidade que me concedeu e a forma cordial demonstrada através dos e-mails enviados. 

Os meus sinceros agradecimentos...  
Saudações do Alandroal para Bucareste!

Agradeço igualmente ao amigo Chico Manel, administrador do blogue Al Tejo e do qual sou colaborador, o interesse na publicação desta notícia e, da mesma forma, os incentivos literários e gosto pela poesia que fui dando a conhecer através do seu blogue.

Obrigado pela tua amizade...
Um abraço fraterno do Alandroal para Montemor!

Carlos Camões Galhardas

2 comentários:

Anónimo disse...

Para o POETA um céu repleto de mil e uma****estrelas cintilantes e tudo de bom. MUITOS PARABÉNS!

Maria

Anónimo disse...

Parabens Kabé.
Claré jr.