sábado, 18 de outubro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SPACEMEN 3
«Ode to Street Hassle»
Ode to Street Hassle by Spacemen 3 on Grooveshark
Poet'anarquista

ODE À RUA HASSLE
 (Kember Pierce)

Bem, eu fui a alguns lugares longe
Eu li a escrita na parede
Mas hoje eu andava com Jesus e, juntos
Juntos, andamos de cabeça erguida

E como nós nos sentamos lá conversando
Jesus voltou-se para dizer-me
«É melhor você aprender e amar esta vida pois há coisas
Há coisas que são difíceis de ver»

E, como eu sentei lá pensando
Mais uma vez, ele se virou para mim
Ele disse «Eu dei-lhe a tentação mas essas coisas
Essas coisas tem que ser»

Então eu apenas sentei e ouvi
Para o que Jesus disse para mim
Porque às vezes você tem que ouvir, se há coisas
Se há coisas que você só não consegue ver

E enquanto estávamos caminhando
Mais uma vez, ele se virou para mim
E como eu olhei em seus olhos seus pensamentos
Seus pensamentos só vêm a mim

Bem algumas pessoas nunca ouvem
Você sabe algumas pessoas simplesmente não vão ver
Mas eu posso ver e ouvir essas coisas
Essas coisas têm que ser

Spacemen 3

Sem comentários: