sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DAVID BOWIE - «My Death»

Poet'anarquista


MINHA MORTE

Minha morte espera como uma velha libertina
Tão confiante seguirei seu caminho
Lutando com ela
E com o passar do tempo
Minha morte espera como uma verdade da bíblia
No funeral da minha juventude
Chore alto por isso
E pelo passar do tempo
Minha morte espera como
Uma bruxa na noite
Tão certo quanto nosso amor é brilhante
Não vamos pensar na hora da passagem

O que quer que esteja atrás da porta
Não há muito a fazer
Anjo ou demónio, eu não me importo
Porque na frente daquela porta
Está você

Minha morte espera como um mendigo cego
Que vê o mundo através de uma mente escura
Dê uma moeda a ele
Pelo passar do tempo
Minha morte espera para permitir meus amigos
Algumas épocas boas
Antes de acabar
Então vamos beber a isso
E à hora do passar do tempo
Minha morte espera lá, entre suas coxas
Seus dedos frios fecharão meus olhos
Vamos pensar nisso e na hora da passagem

O que quer que esteja atrás da porta
Não há muito a fazer
Anjo ou demónio, eu não me importo
Porque na frente daquela porta
Está você

Minha morte espera lá entre as folhas
Nas misteriosas mangas do mágico
Coelhos e cachorros e a hora da passagem
Minha morte espera lá entre as flores
Onde as sombras mais escuras
Sombras mais escuras se acolhem
Vamos colher lilases para a hora da passagem
Minha morte espera lá, numa cama de casal
Velas do perdão em minha cabeça
Então puxe os lençóis contra
A hora da passagem

O que quer que esteja atrás daquela porta
Não há muito a fazer
Anjo ou demónio, eu não me importo
Porque na frente daquela porta está você

David Bowie
Músico, Cantor e Compositor Britânico


Sem comentários: