domingo, 20 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

IAN DURY AND THE BLOCKHEADS
«Profoundly In Love With Pandora»

Poet'anarquista

PROFUNDAMENTE NO AMOR COM PANDORA

Coração da minha mãe e da alma
Já foi meio caminho do pólo
Meu pai é na fila do desemprego
Este está tomando seu pedágio
Meu amigo Bert é muito velho
E seu cão está além do controle
Apesar de, por vezes, parece que eles estão divertidos
É um incómodo no todo

Sou profundamente apaixonado por Pandora
Meu poema tem um tema intelectual
A ternura com que eu a adoro
Vai todo saltitante em meus sonhos

Ontem meu queixo estava claro
Agora um novo local surgiu
Barry Kent custou-me caro
Até minha avó interferiu
A BBC sabe que eu sou sincero
Ao querer escrever minha carreira
Desejo que minha mãe volte aqui
muitos altos e baixos este ano

Sou profundamente apaixonado por Pandora
Ela tem joelho-meias e melado de cor de cabelo
A ternura com que eu a adoro
É algo bom e raro

Mas, meu pai está uma bagunça
E há uma grande dose de stress
Na nossa casa
E minha maior preocupação
É que as coisas podem voltar
Ao normal
Então livre-se do que flui
E volte a dormir
Em nossa casa
Nós dois saudades minha mãe
Então se apresse e vêm
Volta para casa

Coração da minha mãe e da alma
já foi meio caminho do pólo

Embora, por vezes, parece que eles estão divertidos
É um incómodo no todo
Ontem meu queixo foi claro
Agora um novo local surgiu

Profundamente apaixonado por Pandora
Gostaria que minha mãe voltasse aqui
Muitos altos e baixos este ano

Sou profundamente apaixonado por Pandora
As coisas nem sempre são o que parecem
A ternura com que eu a adoro
É realmente um amor supremo

Ian Dury and The Blockheads

Sem comentários: