segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BUDDY GUY - «Damn Right, I've Got The Blues»

Poet'anarquista


PODES CRER, EU TENHO O BLUES

Podes crer, eu tenho o blues,
Da minha cabeça aos meus sapatos
Podes crer, eu tenho o blues,
Da minha cabeça aos meus sapatos

Eu não posso ganhar, porque eu não tenho nada a perder

Eu parei por minha casa, filhas
Vocês sabem que eu só quero usar o telefone
eu parei por minha casa, filhas
Vocês sabem que eu só quero usar o telefone

Você sabe o meu amor grande novo veio à porta
e disse: você sabe avô não há ninguém em casa

Eu disse, agora olhar para fora

Podes crer, eu tenho o blues,
Da minha cabeça aos meus sapatos
Podes crer, eu tenho o blues,
Da minha cabeça aos meus sapatos

Você sabe que eu não posso ganhar, 
agora as pessoas, porque eu não tenho nada a perder

Podes crer, eu tenho o blues, 
Podes crer, eu tenho o blues,
Podes crer, eu tenho o blues,
Podes crer, eu tenho o blues,
Buddy Guy

Sem comentários: