sábado, 19 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BEADY EYE - «Bring The Ligth»

Poet'anarquista


TRAGA A LUZ

Eu trago a luz
Você começa a ver
Você traz o amor
É ecstasy

Eu vejo o seu ponto
O que você está pensando?
Eu vou sair
Eu vou levar você para beber

Eu pego o carro
Você fica pendurada
Eu estou no topo
Você sempre estraga

É apenas sua maneira
Você me ouve errado
Eu ouvi você dizer
Estou obtendo, obtendo sucesso

Querida, segure-se
Querida, venha
Querida, venha
Você está obtendo, obtendo sucesso

Querida, segure-se
Querida, venha
Querida, venha
Você está obtendo, obtendo sucesso

Eu trago a luz
Você começa a ver
Você traz o amor
É ecstasy

Eu vejo o seu ponto
O que você está pensando?
Eu vou sair
Eu vou levar você para beber

Estou me aproximando
Você está saindo
Estou chegando
Você está descendo

É apenas sua maneira
Você me fez mal
Eu ouvi você dizer
Você está obtendo, obtendo sucesso

Querida, segure-se
Querida, venha
Querida, venha
Você está obtendo, obtendo sucesso

Querida, segure-se
Querida, venha
Querida, venha
Você está obtendo, obtendo sucesso

Querida, venha
Querida, venha
Querida, venha
Querida, venha
Venha, venha, venha, venha
Vamos lá, vamos lá. Venha, venha

Querida, venha
Querida, venha
Querida, venha
Querida, venha

        Beady Eye        

Sem comentários: