quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DEEP PURPLE - «Hush»

Poet'anarquista


SILÊNCIO

Tenho uma certa garota e ela está em minha mente
Não há dúvida se ela parece ser tão legal
Ela é a melhor garota que já tive
Às vezes ela me faz se sentir tão mau

Silêncio, silêncio
Pensei que a ouvi chamar meu nome
Silêncio, silêncio
Ela partiu meu coração mas eu a amo apesar disso
Silêncio, silêncio
Pensei que a ouvi chamar meu nome
Silêncio, silêncio
Preciso do seu amor e eu não sou o culpado

Amor, amor
Eles fizeram de manhã cedo
Amor, amor
Eles fizeram tarde da noite
Amor, amor
Bem, eu quero esse anseio
Amor, amor
Oh, eu preciso passar por isso

Ela tem um amor parecido com areia movediça
Só um toque da mão dela
Excitou minha mente e eu estou tão abatido
Que não consigo comer e nem dormir

Ouça
Silêncio, silêncio
Pensei que a ouvi chamar meu nome
Silêncio, silêncio
Ela partiu meu coração mas eu a amo assim mesmo
Silêncio, silêncio
Pensei que a ouvi chamar meu nome
Silêncio, silêncio
Preciso do seu amor e eu não sou o culpado

Amor, amor
Eles fizeram de manhã cedo
Amor, amor
Eles fizeram tarde da noite
Amor, amor
Bem, eu quero esse desejo
Amor, amor
Oh, eu preciso passar por isso

Deep Purple

Sem comentários: