terça-feira, 24 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JOY DIVISION - «Interzone»
Interzone by Joy Division on Grooveshark
Poet'anarquista

INTERZONA

Atravessei a pé os limites da cidade
Alguém me falou para fazê-lo
Atraído por alguma força de dentro
Tive que fechar meus olhos parar chegar perto disso
Virando numa esquina onde uma profeta jazia deitada
Vi o lugar onde ela tinha um quarto para ficar
Uma cerca de arame onde as crianças brincavam
Eu vi a cama onde jazia o corpo
E eu procurava um amigo meu
E não tinha tempo a perder
Yeah, procurava alguns amigos meus

Os carros cantaram pneu na areia e no pó
Ouviu um barulho, é só um carro do lado de fora
Azul-metálico transformado em vermelho pela ferrugem
Eu estacionei junto à lateral do prédio
Num grupo toda a juventude esquecida
Tinha que pensar, recolher todos os meus sentidos
Sintonizados numa vista de faca afiada
Encontro alguns lugares onde meus amigos não irão
E eu procurava um amigo meu
E não tinha tempo a perder
Yeah, procurava alguns amigos meus

Lá em baixo, na rua escura, as casas parecem as mesmas
Ficando mais escuro agora, os rostos parecem os mesmos
Fiquei andando em círculos
(Sem estômago, dilacerado)
Me pregue em um trem
Tive que pensar novamente
Tentando achar uma pista, tentando achar uma maneira de cair fora
Tentando se afastar, teve que se afastar e manter fora.

Quatro, doze janelas, dez seguidas
Atrás de uma parede, bem, eu olhei para baixo
A luz brilhava como um show de neon
Sinto o calor profundamente suave da luz
Sem lugar para parar, sem lugar par ir
Sem tempo a perder, tenho que continuar
Acho que eles morreram algum tempo atrás
Acho que eles morreram algum tempo atrás
E eu procurava um amigo meu
E não tinha tempo a perder
Yeah, procurava alguns amigos meus

Joy Division

Sem comentários: