segunda-feira, 30 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE PSYCHEDELIC FURS
«All That Money Wants»
All That Money Wants by The Psychedelic Furs on Grooveshark
Poet'anarquista

TODO ESSE DINHEIRO QUER

Céu da cidade desce como chuva
Por todos os becos para o mar
Ouço os passos cada vez mais alto
Afogando em meu sono
Pintadas mentiras nos lábios pintados
Essa promessa o céu gosto assim
Eu não acredito que eu acreditei em você
Todo o dinheiro que quiser

Todo o dinheiro que quiser
Todo o dinheiro que quiser

Criança
Do domingo cairá através da fé
Eu sinto que eu estou caindo fora da graça
Céu cinzento da cidade desce como chuva
Para me afogar em meu sono
Pessoas desaparecem e eu te esqueço
Ouço passos vejo seus rostos
Mas tudo não significa nada para mim agora

Todo o dinheiro que quiser
Todo o dinheiro que quiser
Todo o dinheiro que quiser

Céu da cidade desce como chuva
Por todos os becos para o mar
Eu ouço seus passos ficando mais alto
Eu estou me afogando em meu sono
Pintadas mentiras sobre lábios quebrados
Essa promessa o céu gosto assim
Chegou em casa empurrada e cheia de pinos

Criança
Do domingo cairá através da fé
Eu sinto que eu estou caindo fora da graça
Vejo o céu descer como chuva
Para me afogar em meu sono
Pessoas desaparecem e eu te esqueço
Ouço passos rostos gelados
Mas tudo não significa nada para mim
Todo o dinheiro que quiser

Todo o dinheiro que quiser
Todo o dinheiro que quiser
Todo o dinheiro que quer

Psychedelic Furs

Sem comentários: