sábado, 7 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DEEP PURPLE - «Soldier of Fortune»
Soldier of Fortune by Deep Purple on Grooveshark
Poet'anarquista

SOLDADO DA FORTUNA

Tenho, frequentemente, te contado histórias sobre a maneira
Como eu tenho vivido a vida de um indeciso, esperando pelo dia
Em que eu pegaria sua mão e cantaria canções para você
E talvez você me diria:
"Venha, deite-se comigo e me ame"
E eu ficaria, com certeza.

Mas eu sinto que estou envelhecendo
E a canção que eu costumava cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da fortuna

Muitas vezes, eu tenho sido um viajante
Procurei por algo novo
Nos dias do passado, quando as noites eram frias
Eu fiquei vagando sem você
Naqueles dias meus olhos pensativos
Têm visto você chegando perto
Embora a cegueira esteja confundindo
Isso mostra que você não está aqui

Agora eu sinto que estou envelhecendo
E a canção que eu costumava cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da fortuna

Sim, eu posso ouvir o som
De um moinho de vento rodando
Eu acho que sempre serei
Um soldado da fortuna
Eu acho que sempre serei
Um soldado da fortuna

Deep Purple

Sem comentários: