sexta-feira, 27 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PETER MURPHY - «Subway (Epílogo)»
Subway (Epilogue) by Peter Murphy on Grooveshark
Poet'anarquista

METRO (EPÍLOGO)

É como se houvesse uma maneira recta você sabe, você sabe
Eu já lhe disse antes que seja tão fino como o gelo
Tão fina como a neve navalha
Não congelar na neve
Não assar no calor
Eu vou ser sua respiração
Há um lugar onde podemos nos conhecer
E me usar

Não dormir no metro
Não dormir na chuva

Por minha voz na minha meditação da meia-noite
Quando eu acordar, meu ser flutuação do coração
Vir e encher, venha e preencha a partir do estouro
Vem brincar, venha e jogue seu ser como um pássaro

Não dormir no metro
Eu estou precisando de você bem
Eu sinto que você, você está fechando sim
Chegar perto, falar através de mim
Chegar perto, manter firme comigo
Se você cair agora que poderia ser para sempre
Eu estou te dizendo a linha é fina agora
Eu já lhe disse antes este ódio é um pecado
Fora o vazio para o transbordamento
Deixe o amor começar

Há um lugar onde podemos nos conhecer

Peter Murphy

Sem comentários: