domingo, 14 de setembro de 2014

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(Com dedicatória ao Poet'anarquista)

CANNED HEAT
«Going Up the Country»
Going Up the Country by Canned Heat on Grooveshark
Poet'anarquista

SUBINDO O PAÍS

Eu vou subindo o país, querida, não quero ir
Eu vou subindo o país, querida, não quero ir
Eu estou indo para algum lugar onde eu nunca estive antes
Eu vou, eu vou, onde a água tem gosto de vinho
Bem, eu vou onde a água tem gosto de vinho
Podemos pular na água, ficar bêbados o tempo todo
Vou deixar esta cidade, tenho que ir embora
Vou deixar esta cidade, tenho que ir embora
Tudo isso agitação e lutando, homem, você sabe que eu com certeza não posso ficar
Agora querida, arrume a sua mala para sair, você sabe que nós temos que sair hoje
Exactamente para onde estamos indo eu não posso dizer, mas nós podemos até mesmo deixar
Porque os EUA não é um novo jogo que eu queira jogar

Sem precisar de você correr ou gritar e chorar
Porque você tem uma casa, desde que eu tenho a minha

Canned Heat

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande banda com honras de abertura no filme Woodstock sobre três dias de música e paz protestando contra a guerra do Vietname. Mais uma palhaçada provocada pelos governantes americanos que custou a vida a muitos compatriotas. Estávamos na década de sessenta...