domingo, 28 de setembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MODENA CITY RAMBLERS
«Oltre la Guerra e la Paura»
Oltre la guerra e la paura by Modena City Ramblers on Grooveshark
Poet'anarquista

ALÉM DA GUERRA E DO MEDO

Meu irmão olha para o mundo
e não sabe o que pensar,
meu irmão olha para o mundo
em busca de um sinal,
grande? o ruído
e confusão,
profundo? o silêncio
da razão

Meu irmão está se escondendo
e não mais? de entender,
meu irmão está se escondendo
e não quer intervir,
dizer de
que o dia vai ser? duro,
falar de provas,
de Deus e do futuro

Ouça a voz de quem ainda resiste, por favor, não se deixe enganar!
Olhar para além destas paredes ... além da guerra e do medo!

Meu irmão vê tudo
e seu olho não distingue,
meu irmão vê tudo
mas a memória é confusa,
teorias grito, perseguindo moral,
propaganda ganha
sempre com as mesmas frases

Meu irmão deu-se
para ter uma opinião,
Meu irmão deu-se
em troca de um mestre
que escolhe em seu lugar
e que não pode? estar errado
por quê? agora não
que seja capaz de julgar

Ouça a voz de quem ainda resiste, por favor, não se deixe enganar!
Olhar para além destas paredes ... além da guerra e do medo!
Ouça a voz de quem ainda resiste, por favor, não se deixe enganar!
Olhar para além destas paredes ... além da guerra e do medo!

Olhar para além destas paredes ...
além da guerra e do medo ...

Modena City Ramblers

Sem comentários: