quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CHAMELEONS
«Is It Any Wonder»
 Is It Any Wonder? by The Chameleons on Grooveshark
Poet'anarquista

NÃO É DE ADMIRAR

Na superfície, ele parece sensato
Mas por baixo a lógica é louco
Como um gato que anda com crueldade
Ou um cão que morde sempre sem razão
que eu podia sentir a loucura lá
Mas eu não podia ver as ruas para as casas
E todas as mentiras e fantasias
foram subitamente malicioso e perigoso

A cada dia que passa você me fez passar
O que eu fiz para você?
É de se admirar que eu nunca fechar os olhos?

Irmãs de normalidade
colapso em convulsões de riso
animais andando juntos
são arrogantes e derramando sua ira
E eles estão quase andar ereto
Enquanto tentam imitar os loucos ao seu redor
Mas o mais leve, mais amável pitada de amor
deixa bufando nu como cavalos

Se é isso que está me esperando no chão,
espero nunca vir
É de se admirar que eu nunca fechar os olhos?

Aqui neste embalar
Vamos deixar todos para trás
o tempo irrefletidamente desperdiçando
vamos embora num piscar de olhos

Isso é realmente o fim da história
para todos aqueles chamados amigos
é de se admirar que eles pensam que eu perdi minha mente

Se isso é o que eles pensam, então tudo bem
Vamos deixar todos para trás

É de se admirar?

Vamos deixá-los todos para trás 
Ouvindo estas minhas palavras

The Chameleons

Sem comentários: