terça-feira, 11 de novembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BIZET - «Carmem»
(L'Amour est un Oiseau Rebelle)
L'amour est un oiseau rebelle by Georges Bizet on Grooveshark
Poet'anarquista

CARMEM 
(O Amor é um Pássaro Rebelde)

O amor é um pássaro rebelde
Que ninguém consegue domar
E é inútil chamá-lo
Foi ele que acabamos de recusar

Nada, ameaças e orações
Um fala bem, o outro é silencioso
E o outro é que eu prefiro
Ele não disse nada mas eu gosto

O amor, o amor, o amor, o amor
O amor é filho da boémia
Ele nunca jamais conheceu leis
Se você não me ama, eu te amo

Se eu te amo, tome cuidado
Se você não me ama
Se você não me ama, eu te amo
Mas se eu te amo, se eu te amo

Cuidado
O pássaro que você pensou surpreender
Bateu as asas e voou
O amor está longe, você pode esperar

Você não pode esperar mais, ele está lá
Tudo ao seu redor, depressa, depressa
Vem, então volta
Você acha que controla ele, ele te evita

Você acha que o evita, ele te controla
O amor, o amor, o amor, o amor
O amor é filho da boémia
Ele nunca jamais conheceu leis

Se você não me ama, eu te amo
Se eu te amo, tome cuidado
Se você não me ama
Se você não me ama, eu te amo

Mas se eu te amo, se eu te amo

Tome cuidado

Bizet

Sem comentários: