segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

AMÁLIA
«Havemos de ir a Viana»
15 Havemos de ir a Viana / 15 Havemos de ir a Viana by Amália Rodrigues on Grooveshark
Poet'anarquista

HAVEMOS DE IR A VIANA

Entre sombras misteriosas
Em rompendo ao longe estrelas
Trocaremos nossas rosas
Para depois esquecê-las

Se o meu sangue não me engana
Como engana a fantasia
Havemos de ir a viana
Ó meu amor de algum dia
Ó meu amor de algum dia
Havemos de ir a viana
Se o meu sangue não me engana
Havemos de ir a viana

Partamos de flor ao peito
Que o amor é como o vento
Quem pára perde-lhe o jeito
E morre a todo o momento

Se o meu sangue não me engana
Como engana a fantasia
Havemos de ir a viana
Ó meu amor de algum dia
Ó meu amor de algum dia
Havemos de ir a viana
Se o meu sangue não me engana
Havemos de ir a viana

Ciganos verdes ciganos
Deixai-me com esta crença
Os pecados têm vinte anos
Os remorsos têm oitenta

Amália

Sem comentários: