quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CARTOON versus QUADRA

O Jogo da Palhinha
HenriCarrtoon

«O JOGO DA PALHINHA»

- A política é uma questão de sodte…
Pod isso uso este método infalível
Que é de todos o mais cdedível…
Pdestem atenção!... vou dad o mote:

 Quem tirad a palha mais pequena
Destas duas que tenho na mão…
- Foi a mim que calhou essa cena!
- Sedá o novo líded da oposição.

Traduzindo...

- A política é uma questão de sorte…
Por isso uso este método infalível
Que é de todos o mais credível…
Prestem atenção!... vou dar o mote:

 Quem tirar a palha mais pequena
Destas duas que tenho na mão…
- Foi a mim que calhou essa cena!
- Será o novo líder da oposição.

POETA

1 comentário:

António Jesus Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/