sábado, 24 de outubro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

NINA HAGEN
«All You Fascists Bound To Lose»

Poet'anarquista

TODOS OS FASCISTAS OBRIGADOS A PERDER

Eu vou te dizer fascista
Você pode ser surpreendido
As pessoas neste mundo
Estão se organizando
Você está prestes a perder
Vocês fascistas ligados a perder ...

O ódio racial não pode nos parar
Esta única coisa que sabemos
O imposto de votação em Jim Crow
E a ganância tem que acabar
Você está prestes a perder
Vocês fascistas ligados a perder ...

Todos vocês fascistas ligados a perder
Eu disse, todos vocês fascistas ligados a perder
Sim senhor, todos vocês, fascistas obrigados a perder
Você é obrigado a perder! Vocês fascistas
Obrigados a perder!

Pessoas de todas as cores
Marchando lado a lado
A atravessar esses campos
Quando morre um milhão de fascistas
Você está prestes a perder
Vocês fascistas ligados a perder!

Eu estou indo para essa batalha
Com a minha arma em união
Vamos acabar com esse mundo de escravidão
Antes desta batalha estar ganha
Você está prestes a perder
Vocês fascistas ligados a perder!

Nina Hagen 
Cantora Germânica

Sem comentários: