sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

NINA HAGEN - «African Reggae»

Poet'anarquista

REGGAE AFRICANO

Ele cheira tão bem
Certifique-se de que você não é agarrado em flagrante!
Pois eles estão atrás de você,
Tu maconheiro velho
Este é o teu mundo e é baseada em alcoolismo,
Mas eles vão perseguir-te!

Haxixe
O melhor de caxemira
Os melhores Afegãos
Um lugar para minha querida
Cannabis na Holanda
Bob Marley em Vénus

Eu quero ir para África «Jah Rastaman»
Para a cultura negra (céu, o que quer dizer?)
Eu quero fazer coisas como os meus amigos negros
Qui delaomgi ... holaotrihi cucou ....
Saudações da Alemanha

Haxixe
O melhor de caxemira
Os melhores Afegãos
Um lugar para a minha querida
Cannabis na Floresta Negra
Bob Marley em Vénus

Porque vou eu a África como uma mulher
Se o negro castra a mulher negra
Au... Au... Castração

Levanta-te, levanta-te para a revolução negra
Para a revolução da revolução
levanta-te, levanta-te!

Nina Hagen
Cantora e Compositora Germânica

Sem comentários: