domingo, 11 de outubro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

RADIOHEAD - «Creep»

Poet'anarquista

ABERRAÇÃO

Quando você esteve aqui
Não conseguia te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar

Você flutua como uma pena
Em um mundo tão belo
Eu queria ser especial
Você é especial pra caralho
Mas eu sou um estranho, uma aberração
Que diabos estou fazendo aqui?
Não devia estar aqui

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita

Eu quero que você perceba
Quando eu não estiver por perto
Que você é especial pra caralho
Eu queria ser especial
Mas eu sou um estranho
Eu sou uma aberração
Que diabos estou fazendo aqui?
Não devia estar aqui

Ela está fugindo de mim
Ela está correndo
Ela corre, corre, corre, corre
Corre

Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você deseje
Você é especial pra caralho
Eu queria ser especial

Mas eu sou um estranho, uma aberração
Que diabos estou fazendo aqui?
Não devia estar aqui
Não devia estar aqui

Radiohead
Banda Britânica

Sem comentários: