sábado, 31 de outubro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LED ZEPPELIN - «In The Evening»

Poet'anarquista

NA NOITE, QUANDO O DIA ACABOU

Eu procuro uma mulher, mas ela não vem
Então, não a deixes fazer-te de parvo
Ela não mostra piedade, querida, ela não faz as regras

Oh! Oh! Eu preciso do seu amor
Preciso do seu amor
Oh! Eu preciso do seu amor
Eu preciso ter

Então, não a deixe ficar em baixo da sua pele
Será apenas má sorte e problemas, desde o começo
Eu já ouço você chorando na escuridão,
Pedindo pela ajuda de ninguém
Sem sorte, querida, porque você só pode se culpar

Oh! Oh! Eu preciso do seu amor
Preciso do seu amor
Oh! Eu preciso ter

Oh! É simples: Por toda a dor que você passa
Você pode desviar-se da fortuna, fortuna,
Porque isso é tudo que a deixa sozinha no fundo.
Amigo, isso me deixa extremamente tonto
Mas se você está em pé, no centro, não tem jeito de você parar

Oh! Oh! Eu preciso do seu amor
Preciso do seu amor
Oh! Eu preciso do seu amor
Eu preciso ter

Oh! Tudo o que seus dias possam trazer
Não se esconda no canto porque isso não mudará as coisas
Se você está dançando no tédio, e um dia - não tão longe-, isso parará,
Quando você for o chefe dos ''improváveis'', quando você não esperar muito..

Led Zeppelin
Banda Britânica

1 comentário:

Anónimo disse...

Bomba!!! Os maiores da cena musical rock & roll!!!