domingo, 10 de janeiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROD STEWART - «I'd Rather Go Blind»

Poet'anarquista

ALGO ME DISSE QUE TINHA ACABADO

Algo me disse que tinha acabado
quando te vi conversando com ele
Algo no fundo da minha alma disse, "Chore garoto"
quando te vi sair com aquele garoto.

Eu preferiria, eu preferiria ficar cego, garota
A vê-la me deixar
Ooooo então, veja, eu te amo tanto
Que eu não quero vê-la me deixar
Mais do que tudo, eu simplesmente não quero,
simplesmente não quero ser livre, não

Eu estava apenas, eu estava apenas, eu estava apenas
sentado pensando
Nos seus beijos e nos seus abraços, sim
Quando o reflexo no copo que eu segurava próximo aos
meus lábios, amor,
revelou as lágrima que eu tinha no rosto, sim
E amor, amor, eu preferiria, eu preferiria ficar cego,
garota
A vê-la a ir embora, a vê-la me deixar, sim
Amor, amor, amor, eu preferiria ficar cego agora
A vê-la ir embora

Darlene

Rod Stewart
Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: